icone menu
Banner

Trocas e devoluções

Nome completo
Telefone
CPF
Data
Email
Produtos retornados: (Descreva cada item com: ref / nome / item / tamanho / quantidade)
 

Queremos que a sua experiência seja incrível do começo ao fim. Se a sua Margaux não serviu, se você gostaria de trocar por crédito para uma nova compra ou se quiser devolver o pedido, veja nosso regulamento para isso acontecer da maneira mais prática e rápida.

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Todo o processo de troca ou devolução deve ser efetuado através do formulário acima.

O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original (o nosso saquinho) e com nota fiscal.

Enviaremos um código reverso para o cliente devolver o produto sem custo, através de uma agência dos Correios.

As despesas de frete para trocas e devoluções dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela Margaux.

TROCAS

O prazo para troca do produto é de 30 dias após a compra.

Após o recebimento do produto nas condições necessárias para a troca, o crédito no valor do produto, é liberado para a conta do cliente no site da Margaux, em até 4 dias úteis.

DEVOLUÇÕES

Para devoluções, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

O reembolso pode ser feito através de um crédito no site Margaux, estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou depósito na conta bancária do CPF cadastrado no pedido (em caso de boleto). É importante lembrar que, as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

O prazo para reembolso é de até 3 dias após o recebimento e conferência do produto nas condições necessárias para a devolução e, o cliente irá receber o comprovante no e-mail cadastrado.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU QUALIDADE

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou qualidade dentro do período de 90 dias, efetuaremos a substituição do mesmo ou daremos crédito no site mediante recebimento e análise do produto enviado.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Caso o produto recebido não se encaixe nas condições combinadas, o cliente deve arcar com o frete para reaver o produto enviado fora dos padrões.

Não perca a oportunidade de receber
nossas novidades em sua inbox!

  • Seu carrinho tem 0 Itens

  • x