icone menu
Banner
Detalhe banner Margaux

Trocas e devoluções

Nome completo
Telefone
CPF
Data
Email
Produtos retornados: (Descreva cada item com: REF / NOME / ITEM / TAMANHO / QUANTIDADE)
Produtos a reenviar: (Pode trocar modelo e tamanho - Descreva cada item com: REF / NOME / ITEM / TAMANHO / QUANTIDADE)
 

Queremos que a sua experiência seja incrível do começo ao fim. Se o nosso Margaux não serviu, se você gostaria de trocar por outro Margaux ou se quiser devolver a compra, veja nosso regulamento para isso acontecer da maneira mais prática e rápida.

É importante lembrar que, depois de estar de acordo com a nossa Política de troca, o formulário terá de ser preenchido e enviado para nós. Clique aqui.

1. Para efetuar troca do produto, o mesmo tem que estar em perfeito estado e nunca usado. Atenção para a sola, esta também precisa estar intacta, caso não esteja, não efetuaremos a troca do sapato.

2. A troca ou cancelamento somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original (nosso saquinho de algodão) sem indícios de uso e com a nota fiscal. Sapatos ou Locs.

3. Trocamos o produto sem sinais de uso até 30 dias após a compra e com nota fiscal.

4. Em caso de troca, reenviaremos o produto com o prazo de 2 dias úteis.

5. As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas por nós. Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

6. Caso a ferragem do Loc venha com algum defeito de fabricação, favor devolver nas mesmas condições do item 2 para efetuarmos a troca. Efetuaremos a troca sempre que não for descumprido nenhuma lei da nossa política.

7. Caso desista do produto e queira devolver, o nosso prazo é de três dias corridos após o dia da entrega.

8. O estorno no cartão será feito até 7 dias após a compra, o produto tem que ser devolvido nas mesmas condições do item 2.

9. Sobre reembolso em caso de estorno. Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online, se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso ocorrerá em apenas uma conta corrente, nome e CPF do titular da conta. Não realizamos reembolso em conta jurídica, conjunta, salário ou poupança. Caso tenha sido pago via cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar, ou estorno no cartão de crédito

É importante lembrar que, as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

10. O cliente pode falar conosco via whatsapp, mas pedimos que sempre preencham o nosso campo de trocas e devoluções para evitar qualquer falha na comunicação. Queremos que tudo seja resolvido da maneira mais rápida e que o cliente tenha uma boa experiência, sempre!

11. Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

12.Texto de política de troca no SALE.

-Efetuamos a troca de produtos em liquidação se for do mesmo modelo e mesmo valor adquirido pela cliente.EX:Se a cliente comprou uma sapatilha NEON na liquidação,ela poderá trocar por outro tamanho da mesma cor ou outra cor do mesmo modelo.A cliente não poderá trocar o produto por outro modelo que não seja o NEON.

-Os produtos do surprise Sale podem ser trocados por outyra numeração do mesmo modelo adquirido.

 

Não perca a oportunidade de receber
nossas novidades em sua inbox!

  • Seu carrinho tem 0 Itens

  • x