instagram logo
Receba ofertas exclusivas!Cadastre-se
x
icone menu
Logo Margaux
  • icone lupa
  • icone favoritos
  • 0

    Sua Sacola

    SUA SACOLA ESTÁ VAZIA

    Que tal conferir o que separamos para você em:

    Banner

    Trocas e devoluções

    Número do pedido
    Nome completo
    Telefone com ddd
    CPF
    Data do pedido
    Email

    Troca ou Devolução

    Produtos retornados: (Descreva cada item com: ref / nome / item / tamanho / quantidade)
     

    Queremos que a sua experiência seja incrível do começo ao fim. Se a sua Margaux não serviu, se você gostaria de trocar por crédito para uma nova compra ou se quiser devolver o pedido, veja nosso regulamento para isso acontecer da maneira mais prática e rápida.

    POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

    Todo o processo de troca ou devolução deve ser efetuado através do formulário acima.

    O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original (o nosso saquinho) e com nota fiscal.

    Enviaremos um código reverso para o cliente devolver o produto sem custo, através de uma agência dos Correios.

    As despesas de frete no envio para Margaux em casos de trocas e devoluções dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela Margaux.

    TROCAS

    O prazo para solicitação de troca do produto é de 30 dias após a compra.

    Após o recebimento do produto nas condições necessárias para a troca, o crédito no valor do produto, é liberado para a conta do cliente no site da Margaux, em até 4 dias úteis, e tem a validade de 180 dias para ser utilizado em uma nova compra na Margaux.

    NOTA: A partir do dia 02/05/2022, não serão realizadas trocas dos pedidos da Margaux. Seguimos com a política de devolução até 7 dias após o recebimento do produto.

    DEVOLUÇÕES

    Para devoluções, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

    O reembolso pode ser feito através de um crédito no site Margaux, estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou depósito na conta bancária do CPF cadastrado no pedido (em caso de boleto). É importante lembrar que, as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

    O prazo para reembolso é de até 7 dias após o recebimento e conferência do produto nas condições necessárias para a devolução e, o cliente irá receber o comprovante no e-mail cadastrado.

    CANCELAMENTO

    Em casos de cancelamento do pedido, o reembolso pode ser feito através de um crédito no site Margaux, estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou depósito na conta bancária do CPF cadastrado no pedido (em caso de boleto). É importante lembrar que, as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

    O prazo para reembolso é de até 7 dias após a solicitação do cancelamento do pedido. O cliente irá receber o comprovante no e-mail cadastrado.

    REGULAMENTO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES EM PROMOÇÕES:

    Na devolução do item comprado em preço promocional, o valor estornado será referente ao valor pago pelo cliente na compra do produto.

    Em caso de troca pelo tamanho, o cliente não pagará diferença de valor, caso ainda tenha a numeração desejada do mesmo modelo em estoque.

    Na troca por outro modelo, o valor do crédito será referente ao valor pago pelo cliente.

    Em promoções LEVE 3, PAGUE 2, a devolução só poderá ser feita mediante o envio das três peças. Não será possível devolver apenas um ou dois modelos.

    Em promoções LEVE 3, PAGUE 2, a troca só poderá ser feita por outra numeração do mesmo modelo, sujeito a disponibilidade em estoque.

    DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU QUALIDADE

    Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou qualidade dentro do período de 90 dias, efetuaremos a substituição do mesmo ou daremos crédito no site mediante recebimento e análise do produto enviado.

    Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Caso o produto recebido não se encaixe nas condições combinadas, o cliente deve arcar com o frete para reaver o produto enviado fora dos padrões.